Cavaleiros do Zodíaco - Saga de Hades [MP4]

on quinta-feira, setembro 10, 2009

O Senhor das Trevas na mitologia, Hades, foi aprisionado há 243 anos, junto de seu exército. A batalha entre os Cavaleiros e os Espectros na última Guerra Santa ultrapassou todos os limites do imaginável, e muitos dos Cavaleiros perderam suas vidas. Pelo que se sabe hoje, somente dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram, Dohko de Libra e Shion (na época o Cavaleiro de Ouro de Áries). Dohko e Shion receberam longevidade de Atena e viveram até os dias atuais, mas Shion foi morto pelo cavaleiro de Gêmeos, Saga. Depois de 243 anos, Hades se liberta, pois o selo de Athena perdeu sua validade, e então tenta dominar o mundo, assim trazendo uma nova Guerra Santa. Mas os cavaleiros de bronze juntamente com os Cavaleiros de Ouro, se ajudam para acabar com Hades, e o Cavaleiro de Ouro que mais se destaca na saga do submundo, é Kanon, Irmão gêmeo de Saga.
Já foi citado que mesmo um Cavaleiro de Atena não possui vida eterna como ser humano, mas essa regra não se aplica ao exército dos Espectro de Hades. Como governador de todo o Mundo dos Mortos, Hades é capaz de conceder um corpo físico para as almas mortas. O conceito de morte não existe entre os soldados de Hades, o que os torna destemidos em luta e guerreiros de força descomunal.
O Mundo dos Mortos dominado por Hades é um mundo inatingível pelo poder de outros deuses, inclusive Atena. Somente aqueles seres reconhecidos por Hades podem possuir os poderes nesse mundo, ou seja, somente os Espectros. Isso impediu desde tempos remotos que os domínios de Hades fossem invadidos por outros exércitos e Atena nunca conseguiu cortar o mal de Hades pela raiz. (contudo, após o segundo despertar de Hades o cavaleiro da casa de Virgem conseguiu descobrir meios de penetrar no mundo dos mortos, através do Arayashiki).
Na última Guerra Santa, os Cavaleiros de Atena deram tudo de si para aprisionar o exército de Hades. Contudo, era evidente que o selo que os prendia não duraria para sempre e, um dia, eles voltariam.
Por essa razão, um dos Cavaleiros de Ouro que sobreviveu à Guerra Santa foi incubido de vigiar a Torre, permanecendo nos cinco picos de Rozan. Para não envelhecer, aprendeu com a Atena antecessora a técnica do Misopetha-Menos para simular seu envelhecimento - esse cavaleiro era Dohko de Libra.
A rebelião de Saga de Gêmeos, as batalhas em Asgard e o despertar de Poseidon logo em seguida enfraqueceram ainda mais o efeito do Selo de Atena, chegando, finalmente, o dia em que o selo da Torre se desfez.
As 108 Estrelas Malignas que estavam aprisionadas na Torre escaparam e espalharam-se pelos quatro cantos do mundo, penetrando no corpo dos seres escolhidos como Espectros.

INFORMAÇÕES

Nome original: Saint Seiya
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Formato: MP4
Numero de episódios: 31
Tamanho médio por episódios: 70 MB
Recomendado APENAS para maiores de 18 anos?: Não
Uploader: Jeferpunk



Guia de Episódios

115 - Ressurreição! Hades e As 108 Estrelas Malígnas
116 - O Trio da Lamentação! Lágrimas de Sangue
117 - As Sombras daqueles que se Esforçam
118 - Penitência do Imortal
119 - A Revolta Temporária
120 - O Antigo Guerreiro
121 - O Exército de Espectros
122 - No Momento de Hesitação
123 - O Limite do Orgulho
124 - O Confronto de Ouro
125 - Agitações no Santuário
126 - A Armadura de Atena
127 - Determinação Máxima
128 - Atravessem o Rio Aqueronte!
129 - O Tribunal Silencioso
130 - O Lendário Cavaleiro Orfeu
131 - Orfeu, o Triste Réquiem
132 - Hades, investida demoniaca sobre shun
133 - Combate intenso! Corram para Giudecca!
134 - O Grande Eclipse! A Punição Divina!
135 - Ikki, o Punho da Tristeza
136 - Deusa Atena! Arriscando sua vida!
137 - O Muro das Lamentações!
138 - 12 Cavaleiros de Ouro reunidos no Muro das Lamentações.
139 - O triste fim dos Cavaleiros de Ouro
140 - Rumo aos Campos Elíseos
141 - Panteão da Morte e do Sono
142 - Reforços Dourados!
143 - As Armaduras Divinas
144 - O Despertar de um Mito
145 - O Mundo onde a Luz Transborda!

DOWNLOAD

0 comentários: