Project Sports: Eyeshield 21- Episódios 86 e 87

on quarta-feira, setembro 08, 2010
O tempo sem postar atualização me fez perder noção de onde estava a narrativa dos post mas, lembrando que os episódios sempre estão no post principal, basta clicar aqui!

Após a queda, o Devil Bats teve mais uma chance de ir a Tokyo, disputando o terceudi lugar contra o Bando Spiders (盤戸スパイダーズ, Bando Supaidāzu). O Spiders, é famoso por ser um time chutador e chegou até aqui no torneio apenas chutanda já que, não podia contar o verdadeiro Eyeshield 21!!!

Essa partida teve muitos momentos legais e marcantes para os jogadores do Devil Bats. Desde ver Hayato Akaba em ação e seus duelos contra Sena. Aos chutes absurdos de Koutaro e seu duelo, muito esperado diga-se de passagem, contra ele: MUSASHI!!!

Personagens novos:


Koutaro Sasaki, kicker do Spiders. Nunca errou um chute e da sua ambição e precisão chutando, conseguiu junto a Akaba, que o Bando tornasse um time chutador. Sonha em ser o kicker número e para isso, acredita que tem que derrotar Musashi, o lendário Magnum 60 yds...

Akaba Hayato, o ás do Bando Spiders. Haviam muitos rumores sobre ele ser o jogador japonês que foi a América (do Norte) e fez sucesso por lá, ficando conhecido como Eyeshield21. No duelo contra Sena, ele coloca o título em jogo. Quem ganhar a partida fica sendo o verdadeiro! No mesmo episódio da aposta, Himura explica a Sena que Eyeshield 21 não é um jogador e sim um título dado ao melhor corredor do páis em cada geração...

Ep 86
DOWNLOAD

Ep 87
DOWNLOAD


0 comentários: