Nova ordem nas 12 Casas em Os Cavaleiros do Zodíaco?

on sexta-feira, janeiro 14, 2011
Com a notícia de que a atração gravitacional da Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foram empurrados em um mês para frente e, se isso não fosse o bastante, um novo signo entra na parada para que as contas fiquem certas.

Lógico que isso rápidamente foi relacionado a Os cavaleiros do Zodíaco, os 12 de Ouros e a Amazona de Prata, Shina. Ai você se pergunta "por que a Shina?" Simples, o novo signo se chama Senpertário.

Seguindo as novas datas para cada sígno, vamos ver se muita coisa mudaria nas 12 casas:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro - o defensor da casa de Capricórnio é Shura, quer dizer ... ESQUEÇA! Shura nasceu no dia 12 de Janeiro e com isso, ele é novo Cavaleiro de Sagitário!

Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março - Camus e Hyoga são os defensores da armadura, Hyoga por ser o discipulo e por "coincidencia" ser de aquário também, ou será que um dos dois eram de aquário? Camus nasceu no dia 7 de Fevereiro e com isso ele passa a defender a casa de Capricórnio. Hyoga nasceu no dia 23 de Janeiro, e assim ele continua defendo a nova armadura de seu mestre!

Peixes: de 11 de março a 18 de abril - como todos sabemos, o no minimo suspeito Afrodite, é o guardião da casa de Peixes. Agora ele perdeu esse posto e passa a defender a casa de Aquário, pois nasceu no dia 10 de Março.

Áries: de 18 de abril a 13 de maio - o guardião da casa de Áries e "mecanico de armaduras", nasceu no dia 27 de Março e passa a ser o novo defensor da casa de Peixes. Mú tem cabelo roxo, mas ainda assim mantinha mais respeito que Afrodite e seu visual diferente.

Touro: de 13 de maio a 21 de junho - a segunda casa defendida pelo cavaleiro brasuca Aldebaran, passa a ser defendida por outro. Aldebaran nasceu no dia 8 de Maio e com isso, passa a defender a casa de Áries. Convenhamos, é anatomicamente impossivel ele usar a armadura que era do Mú né?

Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho - a casa que possuí o primeiro fdp que vimos nos animes que passaram no país e também o grande vilão, que tornou-se épico com a voz de Gilberto Baroli, Saga de Gêmeos, agora passa a ser ... sim amigos, Saga de Touro!!! Saga nasceu no dia 30 de Maio. E se vocÊ pensa "Waka e o Kanon?" Pois bem amigo otaku, ele também vira defensor da casa de Touro na ausencia de seu irmão, lembre-se que ambos são irmãos gêmeos e com isso, Kanon também é do dia 30 de Maio [/capitão obvío]

Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto - o cavaleiro menos heróico dos defensores de Atena, Mascara da Morte, também perde seu posto já que nasceu no dia 24 de Junho e com isso, torna-se o novo cavaleiro de Gêmeos. Pelo menos o lado mal da armadura, terá vida longa com Mascara da Morte!

Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro - aqui podemos ter o primeiro conflito, ou não, visto que Aiolia é dia 16 de Agosto e com isso, ele continua sendo Leão no novo horoscopo. Sorte dele, mas vamos prosseguir e ver se teremos conflito de dois cavaleiros para a mesma armadura. Ikki é o herdeiro da armadura de Leão (e eu sempre achei, antes de ver a ultima saga de CDZ, que ele seria Gêmeos ¬¬) e continua sendo. Nascido em 15 de Agosto, ele segue no direito de usar a armadura de Aiolia quando as coisas ficarem feia demais para o usuário da armadura imortal.

Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro - parece que o maior abalo ficou nas primeiras e nas últimas casas. Shaka nasceu no dia 19 de Setembro, e continua defendendo a armadura de Virgem. Seria muito estranho vê-lo como Leão se isso acontecesse. O herdeiro da armadura de Virgem é Shun, como ele nasceu no dia 9 de Setembro, elecontinua defendo a armadura quando chegar sua vez. Seria beeeeem estranho Shun como Leoa, digo, Leão xD

Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro - a armadura que teve mais destaque nas sagas finais, Poseidon e Hades, por muito tempo não era usada pelo seu dono, Dohko. Entretanto, o Mestre Ancião nasceu em 20 de Outubro e com isso, ele é Cavaleiro de VIRGEM!!! Primeira confusão para Kurumada, como se ele não se enrolasse sozinho quando envolve o tempo. Dohko migra de signo, acompanhando de seu discipulo Shiryu, que nasceu no dia 4 de Outubro e também vira Virgem (que comecem as piadinhas entre Shiryu e Shun-Rei).

Escorpião: de 23 a 29 de novembro - o cavaleiro mais fuck yea do zodíaco, nasceu no dia 8 de Novembro e com isso, Milo passa a usar sua Antares para reverter cachoeiras e soltar hadouken Dragões em Colera nos inimigos!

Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro - e chegamos ao signo que tumutou o morro do zodiaco. O raciocinio lógico que todos fizeram foi: Shina Amazona de Ouro. Mas será que é? A data de nascimento dela não foi localizada, isso chuta todo o post porém, vamos ignorar isso e deixa-la como tal pois, no minimo, ela vira Amazona de Escorpião. O que é certo é, ela foi promovida!

Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro - Aiolos nunca a usou no anime, mas sempre a manteve ajudando Atena mesmo ele estando no além batendo papo com o Sr. Koenma. Nascido em 29 de Novembro, ele seria o novo Cavaleiro de Serpentário e, levando em consideração que não há dados sobre a Shina, a casa ficaria vaga também. Seiya, para alguns Encosto, nasceu no dia Primeiro de Dezembro e assim, ele continua fazendo a felicidade da amazona que o ama, caso contrário deve mata-lo.

E assim ficariam as  coisas em Os cavaleiros do Zodíaco caso alguem vá fazer uma fan fic baseada no novo horóscopo. O que você achou da bagunça gerada?



1 comentários:

Thomasflx disse...

Se o Shiryu é a Shun-Rei tambem deve ser Virgem. =B