Luna Sea - Rosier

on segunda-feira, setembro 02, 2013
Nosso parceiro Hard Metal Brasil, trás no post musical tradicional de toda segunda, o Luna Sea como som da semana. Confira o post clicando aqui ou siga nosso "reblog" abaixo!

Há muito tempo não falavamos de Japão por aqui, culpa do AngrA que sempre garante uma pauta trollavel hehe. Hoje vamos com um som oriundo da boa terra, na pegada hard visual. Vamos conhecer um pouco e ouvir o Luna Sea.

Luna Sea foi uma popular banda japonesa, inicialmente de visual kei, formada em 1989 por Ryuichi Kawamura nos vocais, Yasuhiro "Sugizo" Sugihara (atualmente no X Japan) na guitarra solo e violino, Kiyonobu "Inoran" Inoue na guitarra base e violão, Jun "J" Onose no baixo e Shinya Yamada na bateria e percussão. Eles foram descobertos pelo guitarrista do X Japan, hide. A banda então conhecida como LUNACY assinou contrato com a EXTASY RECORDS. A formação da banda permaneceu a mesma até o término da banda em 2000.
 
Em 2010 a banda voltou a se reunir e realizou uma turnê para a alegria dos fãs pelo globo, principalmente no Japão que puderam assistir aos shows!




0 comentários: