Nintendo Direct Pokémon

on quinta-feira, setembro 05, 2013
A última edição do Nintendo Direct, vlog da Big N para nos trazer as novidades que a empresa nos reserva para o presente e futuro próximo, foi dedicada a falar um pouco mais sobre Pokémon, em especifico X e Y. Vamos conferir os "highlights" e o Pokémon Direct.

Pokémon Bank

Um aplicativo para 3DS que vai permitir muita coisa boa para nós do lado de cá do mundo, visto que as vezes é dificil encontrar gente com DS e Pokémon ou recorrer ao estilo japonês e ter mais de um DS. Utilizando de serviço de nuvem, teremos 100 box disponíveis com a capacidade de armazenar até 30 Pokémon por box.


Com isso, poderemos enviar Pokémon das versões: Black, White, Black 2, White 2, X e Y. A grande vantagem é resgatar tudo o que capturamos em horas, pelo menos eu tenho 130 horas na Black 2 e isso jogando pouco ..., e transportarmos para os novos saves.

3DS Pokémon XY Edition

A partir de 27 de Setembro teremos essa belezura a nossa disposição. Eu aceito doações para comprar o meu :D


Mais Mega Evoluções em Kanto

Pra finalizar, o momento em que os saudositas mimizentos podem comemorar. Venusaur, Charizard e Blastoise ganharam Mega Evolução e não é só isso. Além dos iniciais novos, você vai ganhar um dos iniciais da primeira geração a sua escolha. Fique com o video deles.


Além de ficarem levemente diferentes, eles também ganham habilidades novas. O Venusaur fica com “Thick Fat”, que o protege contra ataques de fogo e gelo. O Charizard ganha um upgrade no seu Ataque Especial, e sua habilidade muda para “Drought”, que aumenta a força dos ataques de fogo. Finalmente, Blastoise ganha “Mega Launcher”, que aumenta a potência de golpes como Water Pulse e Dark Pulse.

Nintendo Direct completo (20 minutos)



0 comentários: